Boca vermelha é um charme! os maquiadores são unânimes em afirmar que o batom vermelho pode ser usado em todas as ocasiões, tudo vai depender do seu estilo, personalidade e intenção. Mas vale atentar para algumas dicas para não ficar parecida com o coringa no filme batman não eh!

– No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural. Por isso, o batom em bastão poder ser substituído por um gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave.

– À noite e em ocasiões especiais, como um jantar ou festa elegante, a cor pode ser mais intensa. Esta é a ocasião ideal para ousar em tons vibrantes, com textura opaca ou acetinada. Para reforçar a cor, passe a primeira camada com pincel e só depois aplique o batom diretamente sobre os lábios.
– Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Ele, aliás, é uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude. Ou seja, segundo os experts em maquiagem, é capaz de valorizar qualquer visual.

Faça a simulação de sua maquiagem no site  maquiagem AVON http://www.maquiagemavon.com.br/produtos/segmentos/boca

Algumas dicas para auxiliar na aplicação do batom

1. Passe um hidratante labial para garantir um aspecto saudável;
2. Faça o contorno dos lábios com um lápis de boca no mesmo tom do batom. Então, preencha os lábios com o lápis: isso vai garantir fixação extra da cor;
3. Aplique uma camada de batom com pincel para lábios. Comece dos cantos da boca e depois pinte os lábios por completo. 

Inspire-se no visual das Celebrities

Bjkas