Depois de quase matar todos os fãs com a divulgação do clipe da música inédita 7/11 na última sexta-feira (21) Bey apronta mais uma!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se mesmo quase um ano depois do lançamento, você ainda não havia assistido a todos os clipes do álbum visual #lacrador da Beyoncé, já pode comemorar: ela liberou todos os vídeos em seu canal do VEVO, no Youtube.

Os vídeos de “Ghost”, “Haunted”, “Blow”, “No Angel”, “Yoncé”, “Jealous”, “Rocket”, “Mine”, “XO”, “***Flawless”, “Superpower”, “Heaven”, “Blue” e “Grown Woman” foram adicionados hoje

Para as amantes de 50 tons de cinza “Haunted” faz parte da trilha sonora e está inclusive no trailer oficial

 

“Drunk In Love”, “Pretty Hurts” e “Partition” já haviam sido postados por terem se tornado singles do álbum.

Quando vi também estava me perguntado porquê desta ‘jogada de marketing’ e tentativa de derrubar o YT do ar hahaha visto que o relançamento  ‘BEYONCÉ: PLATINUM EDITION’ estava tão perto (marcado para hoje 24/11) rolando pré-venda e tudo (morri com o valor mas comprei)

Li tudinho sobre no blog Beyoncé Now
É que a partir da semana que vem, a Billboard vai contabilizar as execuções de músicas nas plataformas de ‘streaming’. A regra diz que 1500 reproduções em uma música contabilizam 1 (uma) unidade vendida do mesmo álbum físico. Assim, o álbum pode ter uma colocação no Billboard 200 não só por vendas em lojas, mas por vendas onlines, streamings, viralização e covers das mesmas no YouTube. leia+aqui

Aproveitando a overdose de clipes, se ainda não viu 7/11 só dar o play… está quase chegando aos 21 milhões de views o/