Batons líquidos umas amam, outras odeiam ou como eu só amam os que menos odeiam kkkk

Mais rápida que a velocidade da luz a Dailus gostou da coisa e não para de lançar novas cores. Essas foram apresentadas na Beauty Fair apesar de já terem sido ‘vazadas’ pela marca semanas antes da feira.

Os batons da marca evoluíram em textura e acabamento ao longo dos lançamentos. Meus lábios são mega ressecados mesmo com todo o cuidado, algumas cores são mais cremosinhas e funcionam super bem já outras mais grossas e secas marcam e craquelam com muita facilidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos a algumas das novas cores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabaré entrou pra minha lista dos “Dailus que eu amo!”

É um vermelho com fundo levemente rosado lindo de viver! Boa cobertura com duas camadas

 

 

Máscavo a primeira vez que usei craquelou por demais! Daí dica da Jana do Manual do Cachos nada de passar base no lábio antes de usá-lo e super deu certo!

Achei a cor linda ela me surpreendeu muito. É o primeiro escuro da marca que eu consigo aplicar com dignidade. Porque o Jetés fica uhóooo (e enfatizo que é comigo heim porque vejo muita gente que consegue usá-los com perfeição tipo a Nina Gabriella)

 

 

Vamp é o batom que gerou mais ‘buzuzu’ das cores dessa coleção e o mais diferente de todos. Um azul com fundo violeta que varia conforme a luz (ou monitor do note parece azul na tela do celular fica mais roxo!)

Cobriu com umas duas camadas mas em alguns pontos ficou meio manchado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Das três cores a mais fácil de aplicar foi a Cabaré a mais chatinha o Vamp, o Mascavo foi o que demorou mais para secar.
Eu não segurei a ‘bronca’ de sair com o Vamp na rua rsrs as duas outras cores tem duração média de 2h/3h sem a necessidade de reaplicar

Uns amam uns odeiam como falei mas tem Dailus pra todos os gostos, e a marca já andou lançando mais cores.

E ai encara qual dessas?

Preço médio aqui em SP varia de R$15 a R$20 você encontra em perfumarias de todo brasil ou na loja virtual da marca.