Eu quase não tenho batons importados pois o preço deles aqui no Brasil é um abuso!!! Além do mais temos muitos dupes dignos de marcas brasileiras, desde o lançamento eu sempre achei o tom do Batom Stone da MAC incrível.

Assim comprei mesmo para ajudar uma amiga que comprou ele por impulso e nem ao menos tinha usado e estava parado no canto e ela precisando de grana! #MigaSuaLoka

Já faz um tempinho, mas acabei fotografando e esquecendo de postar a resenha já que não se tratava mais de nenhum lançamento só mesmo da minha opinião de uso do produto…enfim 😛

Já estamos na primavera/verão e todo mundo começando a usar cores mais vibrantes, mas eu ainda tô na vibe desse bonito e sei que o Stone já se tornou o queridinho de muitas meninas. Toda vez que uso ele alguém comenta sobre a cor e pergunta de qual marca é, a embalagem se mantém padrão da marca e o acabamento do Stone é o Matte.

Na foto a bala do batom parece marrom, mas ela é levemente mais acinzentada

Tenho um outro batom da marca com esse acabamento e não curti muito pois é bem seco, porém essa cor não deixa um aspecto tão “seco”, o que pra mim é ótimo porque facilita demais a aplicação e até a durabilidade do batom nos lábios ainda mais porque eu tenho a boca super ressecada mesmo cuidando muito!

A cor do Stone é um marrom com pigmento cinza de fundo (ao vivo o cinza é mais visível do que em foto), mas para cada tom de pele ele fica de um jeito, em peles claras ele quase parece um batom ‘gótico’ já para as negras ele não fica tão pesado.

Não tenho do que reclamar, boa pigmentação e cobertura sem manchar, tem ótima duração nos lábios, não craquela

Valor: R$73 cada nas lojas físicas da marca ou online no site da MAC