Olá Amorecos tudo bem?

Eu estou muitooooooo apaixonada por esse batom! A Dailus que foi uma das primeiras empresas a ‘explodir’ a boca do balão com os batons líquidos principalmente os de efeito matte e lançou sua nova linha de batons líquidos 12h.

A linha conta com uma das cores de maior sucesso da marca (Sapatilha) e também com uma novidade 3 cores com acabamento metalizado. Os metálicos estão voltando a ganhar força e já estão caindo no gosto das make up lovers! A marca lançou a novidade durante a Hair Brasil, são três cores metálicas, mas hoje vou falar do Marrom Brilhantina é lendooooooooo!

Eu quando mais nova usava batons com esse tipo de cobertura e muito batom marrom e metálico, depois eles simplesmente sumiram do mercado e agora parece que a tendência tanto da cor quanto desse tipo de cobertura voltou com tudo!

Tem todo um jeitinho para passar assim como acontece com os matte, eu usei assim:

Passei uma primeira camada como base e deixei secar um pouco e apliquei mais uma camada. O batom é bem ralinho um tanto mais fluído que os matte da linha, com apenas uma camada fica um pouco manchado, se você misturar os lábios um no outro pra espalhar se o batom ainda estiver molhado ele mancha e sai :/

O ideal é passar pelo menos duas camadas e deixar secar sem encostar os lábios um no outro. Se tentar passar mais camadas ele vai craquelar, então a regra é paciência e calma! Tem que esperar secar pois se aplicar mais camadas não vai dar samba!

Quanto a durabilidade é ótima mesmo! Não cheguei a ficar 12h maquiada mas ele durou belas horas saindo apenas no centro dos lábios e após comer e beber muito líquido! Pra mim está aprovadíssimo!

Fiz um teste com um cotonete removedor de make esfreguei como se não houvesse amanhã e após seco demora a sair! Inclusive dos lábios eu retiro com demaquilante bifásico para olhos

Vai ser fácil de encontrar pois já está à venda nas perfumarias, aqui em SP custa em média R$20,00