Recebi da assessoria da Itallian Hairtech no press kit da Beauty Fair, o Argan Serum Hairway Chantilly, eu já conhecia a marca que é especialista em produtos para uso profissional e já usei alguns produtos no salão (da linha Itallian Color e Trivitt).
Argan já não é novidade neh rs toda ou quase toda linha de produtos capilares tem algum óleo ou outro produto com argan e o que me chamou atenção neste é que ele é composto também de óleos essenciais (canela, cálamo, mirra e oliva).
O que a Itallian diz sobre…
É ideal para ser utilizado após escovas e outros procedimentos, envolve os fios com uma camada fina de óleos (argan, mirra, oliva, calamo e canela) que realinham e transmitem extremo brilho. Proporciona também brilho tridimensional graças a presença de silicones de alta tecnologia. Dando mais condicionamento, brilho, balanço, maciez e maleabilidade aos cabelos.
O que eu achei…
Ele tem um cheirinho muito gostoso acho que por conta da canela. Ele é ótimo para levar na bolsa sua textura é densa, justamente por isso sempre tomo cuidado com a quantidade, apenas uma “apertada” já é suficiente para todo meu cabelo.
Na hora o cabelo fica muito macio, com muito brilho, o frizz vai quase todo embora, e controla bem o volume do picumã. Só vale a dica de não exagerar na quantidade como ele é bem denso pode deixar o cabelo com aspecto de “empastado”
Para ser perfeito só faltou poder misturar nas máscaras, mas como a marca não descreve dessa forma, uso apenas como leave in mesmo.
O preço sugerido é de R$ 26 e ele vem com 20 ml, um ótimo custo x benefício  
No site da empresa você encontra um localizador que indica onde é possível encontrar os produtos que são vendidos em salões e perfumarias.
*O produto foi cedido pela empresa para avaliação, post publicado gratuitamente com base na minha experiência de uso do produto*