Search
Close this search box.

Testei: Prime Cuticule UB Beauty

Contei para vocês a algum tempo aqui e aqui que não retiro mais as minhas cutículas e procuro as manter hidratadas já que eu mesma faço minha manicure e a retirada das cutículas remove a proteção da unha e pode causar sérias infecções!
A Algum tempo li sobre o produto desenvolvido pela Dani do blog Unha Bonita  e resolvi comprá-lo e ela também foi tema de uns dos primeiros posts do blog há quase 1 ano 🙂 (Huhuuuu)

Sobre o produto

A base de óleos essenciais, regeneram e hidratam profundamente as cutículas.
Devido a seu aplicador exclusivo, com válvula retentora e controladora de fluxo, você pode transportar a caneta em sua bolsa e aplicar o produto facilmente, diversas vezes ao dia, de maneira prática, limpa e eficaz.
Sua ponta especial com firmeza controlada permite que seja utilizada como espátula de cutículas, empurrando e deixando as cutículas recuadas e suaves ao mesmo tempo que você as hidrata.
Modo de Uso: Aplique diariamente o produto nas cutículas as mantendo sempre hidratadas e com aparência de unhas recém-feitas. Use a ponta especial da caneta para empurrar as cutículas lentamente de maneira suave. Pode ser usada nas unhas das mãos e dos pés.

info: Site UB Beauty

O que achei

 
 cutículas ‘bizuntadas’ com o oléo hidratante
 

Estou utilizando o produto a mais de um mês e notei melhora quanto ao ressecado que ficava quando a cutícula crescia um pouco, o redutor da avon ajuda + não combatia esse ressecamento 
Eu adoro a cera da granado ela faz praticamente o mesmo efeito da caneta + ela não é nada prática para usar a qualquer hora do dia, é boa pra usar antes de dormir + pra carregar na bolsa e aplicar durante o dia não é prática! e claro por ser uma cera faz muito mais meleka
Já esta canetinha você coloca na necessarie e pronto! após aplicar se vc espalhar e esperar uns segundinhos ela já seca e mesmo assim meleka o celular,note, etc… único ponto negativo do produto 🙁 
O cheiro é gostosinho bem parecido com o da cera da granado

Bom já li comentários bons e ruins sobre o produto mas eu gostei o preço é justo já que ela vai durar um bom tempo!

Paguei R$29,90+frete
Imagem: divulgação 
Foto: teste blog