Search
Close this search box.

Resenha: Caneta Delineadora Océane Femme @OceaneFemme

Eu super gosto deste modelinho de delineador em formato de caneta, a Oceane Femme me enviou para teste alguns produtinho (já faz um tempinho + como aqui não rola resenha minuto usei,usei,usei…) e hoje venho contar para vocês minha opinião sobre esse delineador.

Ótima para quem não tem ‘habilidade’ com delineador líquido com ‘pincel comum’ o formato ajuda na precisão do traço, o produto borra menos, seca rápido nos olhos e a ponta fininha é imbatível para fazer puxadinho #amuuu

Para usar a canetinha tem que ter o cuidado de guardar de cabeça pra baixo, pois se você deixar na horizontal ou de cabeça pra cima, a ponta fica seca super rápido e você corre o risco de perder o produto.

O que a Océane Femme diz sobre…
Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

O que eu achei…
O Delineador da Océane custa em média R$21 a caneta é identica ao modelo finado da Eyeko, eu gosto do delineado + grossinho então acho a largura da ponta perfeita! para quem gosta do traço + fininho tbm dá pra fazer viu, perfeito para fazer um olho gatinho e para desenhar um traço reto e preciso.

comparação com modelo #RIP da Eyeko

Ponto pra Océane vem com as informações de lote e validade estampadas no corpo do produto

A textura é super líquida, mas seca rápido em contato com a pele, de todos os modelos que já experimentei (Eyeko, O Boticário), esse com certeza tem o melhor custo x benefício!

A cor é bem pretinha, acho que é a + preta dos meus delineadores líquidos, em relação a durabilidade eu não sou muito de usar o delineador ‘puro’ gosto de cor nos olhos estou sempre com sombra + para testar eu usei por várias vezes só o delineador e o traço/tom do preto se manteve digno pela maior parte do dia, em dias + quentes ele manchou um pouco a pálpebra + não borrou e não formou aquela meleka no cantinho interno do olho Urghhh!!

Se você como eu era apaixonada pelo finado delineador da Eyeko, não chore + colega pq temos um substituto perfeito e melhor com preço justo!

Em breve postarei sobre + alguns produtinhos da Océane #ficaconectada 🙂