Search
Close this search box.

Resenha: Luva removedora de maquiagem Iron Cosmetics

Vocês conhecem a Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics? Eu não conhecia e quem acompanhou a série de posts sobre a Beauty Fair viu meus comentários sobre a marca que me chamou bastante atenção na feira.
Ganhei alguns produtos entre eles a Luva removedora de maquiagem, então vamos a resenha pra você tirar a prova se o babado funciona mesmo!

O que a Iron diz sobre…

Para ajudar a mulher moderna, com um ritmo de vida acelerado, lançamos a Luva Removedora de Maquiagem. Prática, rápida e muito eficaz, substitui qualquer outro produto de remoção de maquiagem. É só molhar a Luva com água e pronto: a Luva tira qualquer tipo de maquiagem inclusive à prova d’água.

  • Especialmente desenvolvida para remover todos os tipos de maquiagem, até mesmo as mais pesadas e aderentes, como: máscara para os cílios, delineador à prova d’água, base, batons “24 horas”, etc.
  •  Eficiência: tem a capacidade surpreendente de remover facilmente as impurezas, as células mortas e a oleosidade da pele.
  •  Rejuvenescimento: esfolia e massageia a pele, estimulando a renovação celular.
  •  Praticidade: você não precisa mais de algodões, lenços umedecidos, cremes ou loções para remover sua maquiagem.
  •  Livre de químicos: Limpa profundamente sua pele e não contém substâncias químicas.
  •  Higiênica: você não precisa se preocupar com a proliferação de bactérias.
  •  Econômica: por substituir os demaquilantes é a solução removedora de maquiagem com o melhor custo X benefício.
  •  Rapidez: Apenas umedeça-a com água, passe-a nos olhos e no rosto para remover a maquiagem.
  •  Longa duração: mesmo com o uso diário, a Luva tem duração de até um ano.
  •  Segurança: É hipoalergênica e dermatologicamente testada.
  •  Suavidade: Indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis.
  •  Fácil de limpar: basta lavá-la com sabão (preferencialmente com sabonete em barra), enxaguar e deixar secar.
Uau muitas informações não é mesmo!

O que eu achei…

Confesso que eu duvidava que uma simples luvinha sem adição de nenhum tipo de produto químico fosse funcionar de verdade, mas no final das contas, acabei me surpreendendo a luvinha é mega eficiente mesmo na hora da remoção da maquiagem principalmente do rosto. Dentro da caixinha o produto acompanha um ‘mini’ manual de instruções com dicas sobre o uso

 
O produto tira até o último resíduo da make pesada. Posso dizer que sua textura faz uma lev esfoliação na pele e eu descobri também um ótimo uso para ela, eu sofro muito com lábios secos ela é ótima pra fazer uma leve esfoliação nos lábios enquanto você retira o batom ou gloss.
Na foto acima usei a luva para retirar essa make aqui que é bem coloridona

Já em relação a retirada da make da região dos olhos não é tão boa, a sombra, delineador e máscara no geral são retirados por completo + na linha d’água os resíduos do lápis não saem por completo não tem como dispensar o bom e velho cotonete 

Um dos pontos fortes é a economia de algodão e demaquilante que você faz 😛 notei também que a pele ficou mais macia, creio que pelo auxilio na remoção das células mortas, gostei bastante do resultado na minha pele e do fato de ser um produto sustentável.

Recomendo que após lavar você coloque a luvinha para secar em local arejado de preferência no varal da sua área de serviço pq assim você evita que ela não seque direito e evita com isso também a proliferação de fungos e bactérias

Videozinho oficial que mostra o uso da luva

O produto é comercializado no próprio site da Iron Cosmetics por R$35,90 e eles garantem a devolução do seu $$ se após 45 dias você não tiver gostado do produto

Você já conhecia? já usou? #comente

Update
A Iron está com uma promoção imperdível!!! Especial em comemoração as festas de Fim de Ano, que oferecerá o Kit Luvas: Compre 2 e Ganhe 1, ou seja, economize R$ 35,90 + Frete Grátis.

Junte as amigas ou compre para dar de presente, e você ainda ganha uma luvinha extra para você! 
A promoção é valida até o dia 25 de dezembro de 2011.